Uou finalmente tomei coragem e estou fazendo meu primeiro video no youtube......ai ai foi uma luta do que falar.....maquiagem???noh sou péssima em maquiagem ate porque só uso curvex,rímel,blush e de vez em quando uma sombra ...então esquece!!!!já sei cabelos......ah amo meus cabelos....mas falar o que se eu so uso shampoo e condicionador...não ia ter graça...quem sabe faço uma transformação e resolvo fazer um video.....então tá.....Falar sobre roupas,moda que eu amo de paixão.....ehehehe....comprinhas...blazers,sapatos,bolsas,acessorios.....bingoooooooooo.......muito bem vou falar sobre roupas de brechó que adooooooro e 60%das minhas roupas são de brechó,odeio pagar caro em roupas e sapatos,pago 80% mais barato na mesma peça......se souber acha sim coisas lindas e em otimo estado,não costumo gastar menos de 3 hrs dentro de um brechó,e se deixar vou toda semana então resolvi registrar e mostrar o que compro,quanto gasto com minhas peças........Ah quer saber se você é minha amiga de verdade???ja te convidei pra fazer compras em brechó comigo????Levo todas as minhas amigas em brechó e todas se apaixonam
Assim que terminar posto aqi o video tambem........aguardem

Nenhum comentário:
Postar um comentário